Aparadores

No nosso site é possível ver todo o tipo de peças de mobiliário.

Nos aparadores temos vários tipos de madeiras, medidas e acabamentos.

Hoje em dia, existem sidebordes para quase todos os ambientes.

Da Ásia e Oriente chegam-nos madeiras como, a teka, xixame, carvalho e olmo.

A nossa linha de pintados tem várias cores, desde amarelo, branco, azul, preto, vermelho e também o natural. Temos aparadores com duas portas, três portas e quatro portas, desde 1m de comprimento até 2,40m.

Depois temos uma linha mais estilizada com linhas retas em tom de castanho, mel e natural em carvalho feito em tábuas de madeira, fazendo efeitos desalinhados e desiguais, criando assim um design próprio para cada peça.

Também temos peças de mobiliário em casquinha com um acabamento muito rústico e natural, como se a própria madeira não tivesse nenhum acabamento e quase parece saído da natureza.

A nossa linha ou coleção mais citadina, é a coleção de mindi, que tem origem na Indonésia. As peças são, maioritariamente, na cor castanha, linhas muito direitas com puxadores num design muito simples e prático, acompanhando o estilo de cada peça.

A coleção distress que apresenta uma cor branca raspada, sendo esse o acabamento pretendido, pois dá um ar de peça de mobiliário antigo. Apresenta em algumas zonas falta de tinta, como se já fosse tão antigo, que a cor saiu. Este efeito é realizado propositadamente para este aspeto de mobiliário dos nossos avós.

Algumas peças como as que veem do Bali, são únicas. Penso que são as mais originais e especiais. A madeira é teka e as formas, texturas e colorido dentro do tom natural, são fabulosas.

Todas estas peças são trabalhadas à mão, algumas com rendilhado esculpido na madeira, os mais variados desenhos e temas. Madeiras pesadas, robustas e compactas, peças onde podemos observar de forma, por vezes, quase intacta a maneira como funciona a natureza; autênticas obras de arte, peças cheias de personalidade, que dão a qualquer sala de estar, salão, cozinha, copa ou quarto o conforto e beleza desejado.

Para jardins, temos como opção as mesas de apoio; funcionam muito bem como elemento decorativo e serve de alternativa para guardar louça, roupa de cozinha ou de quarto.

 

Aparadores