Assentos

Cadeiras, cadeirões, sofás, bergeres, chaisse long, orelhudos, bancos, banquinhos, banquetas, pufffs, apoio de pés, apoios de sofá, troncos, uma variedade enorme de exemplares e modelos no que diz respeito a assentos.

As madeiras, são normalmente em carvalho e o enchimento em desperdício e penas.

Os tecidos são os mais variados, como por exemplo, linho, algodão e algum algodão misturado com poliéster. As cores mais utilizadas, são o cinza e o cru, pois são os tons mais procurados.

Cadeiras capitonês, cadeiras com palhinha em sisal, folha de bananeira e as tonalidades da madeiras, vão desde o natural, mel, cinza, castanho, preto e branco. Também existe uma linha de cadeiras acrílicas com os pés em metal, cadeiras em pvc, cabedal e polipele, numa linha mais design e moderna.

Também temos uma coleção de assentos do bali, em madeira de teka, sendo estes peças únicas, pois são feitos em pedaços de madeira e são todos diferentes.

Os bancos de madeiras, vão desde os 40cm até aos 3m. Com costas, sem costas, autênticos troncos de árvore trabalhados, que servem de assento, inclusive para espaços no exterior.

Temos também poltronas otomanas em polipele e madeira, a cadeira brich scand, nas mais variadas cores, como o cinza, branco, preto, vermelho e castanho.

Cadeiras em policarbonato, transparente, branca e preta. A cadeira nordic ghost, com braços e sem braços, em transparente, branco e preto.

Nos sofás, temos de um lugar, dois, três e quatro lugares, os tecidos são em linho, cabedal, algodão e polipele.

As chaisses long, são em rattan e carvalho, com tecido alinhado, assim como cadeiras nos mesmos materiais, com baços e sem braços.

Os orelhudos são também em rattan, nas costas e nas laterais, em cabedal, em algodão ou em linho.

Como importadores e devido a conseguirmos ter as quantidades, face às cadeiras, trabalhamos com casamentos, restauração, hotelaria e também clientes particulares.

Assentos